Frases fantasticas 11 frases ditas e ouvidas por ai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 Frases Fantásticas



1 – O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem
uma vaca e acaba com tudo.




2 – Estamos numa época em que o Fim do Mundo não
assusta tanto quanto Fim do Mês.


3 – Tamanho não é documento e dinheiro não traz
felicidade. (Autor desconhecido, mas sabe-se que
é pobre e de pinto pequeno)






4 – Comer puta é igual Bung Jump: a emoção é grande mas se 
estourar a borracha, você está fudido!!!


5 – Acho que estou com anorexia: Não estou comendo
ninguém!


6 – O homem pensa demais porque tem 2 cabeças e…
A mulher fala demais porque tem 4 lábios !!!


7 – Velho é aquele que quando jovem costumava ter 
quatro  membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro
duros e um flexível.


8 – Status é comprar uma coisa que você não quer, com um
dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você 
não gosta, uma pessoa que você não é.


9 – Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda
não se preocupe, o pior já passou.


10 – Roubar idéias de uma pessoa é plágio… Roubar de
várias, é Monografia.


11 – Já que cada vez mais as mulheres estão indo em
busca de seus direitos, bem que na volta poderiam trazer
uma cerveja…
Estou sem tempo para atualizar o site .desculpem espero que curtam os informes, videos e outros do site.não esqueçam me ajude sempre que visualizar  algum post nom blog clikem nos anuncios.obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...